Perguntas Frequentes
01
Como rastreio minha compra?
Após a confirmação de seu pagamento, leva até 5 (cinco) dias uteis para que seu código de rastreio dos correios seja gerado e enviado para seu e-mail cadastrado.
03
O frete de vocês é grátis?
Sim, oferecemos frete grátis para todo o Brasil.
05
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido!
07
QUAL A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES?
Encaminhe um email ao nosso suporte oose.online@gmail.com com Nome completo, CPF e os dados de sua compra para fazer sua solicitação.
02
Qual prazo de entrega?
- Frete Grátis, seu pedido tem de 15 a 20 dias uteis para chegar.
04
Não recebi o pedido o que fazer?
Verifique se ele ainda não esta dentro do prazo EM DIAS ÚTEIS desde sua compra. Acompanhe seu pedido com o código de rastreio que lhe foi enviado.
06
Quem irá entregar o meu pedido?
O responsável pela entrega do seu pedido são os correios!
08
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
Conforme a lei, você tem até 7 (sete) dias corridos após receber o produto em sua casa para solicitar uma troca ou devolução.